Blog

Estética
01 ago

Harmonização facial – Rejuvenesce e melhora o aspecto da pele


 

A harmonização facial é definida como um conjunto de procedimentos estéticos, não invasivos, combinados para promover simetria, harmonizando os traços e as linhas do rosto.

 

A partir da análise do rosto de cada paciente, é possível fazer o aumento da maçã do rosto, preenchimento lábial, projeção com aumento do queixo e mandíbula e elevação da ponta nasal.

 

O preenchimento facial com ácido hialurônico visa preencher sulcos faciais, como olheiras profundas e bigode chinês, corrigir rugas, equilibrar os contornos faciais e aumentar o volume dos lábios. Além de agir como preenchedor, o ácido hialurônico também funciona como um reforço na hidratação da pele.

 

A aplicação da toxina botulínica também pode ser usada como procedimento da harmonização facial, trazendo naturalidade ao rosto, amenizando rugas existentes e prevenindo futuras marcas.

 


 

A combinação de procedimentos estéticos é definida conforme a necessidade de cada paciente. Por isso, o ideal é sempre procurar um profissional especializado para que ele possa fazer uma avaliação facial e traçar um tratamento exclusivo para você.