Blog

Estética
26 set

Rejuvenescimento facial sem cirurgia? Conheça o MD Codes

Antes mesmo dos 30 anos as rugas e marcas de expressão começam a aparecer e, com o passar do tempo, se acentuam. Além disso, o volume das maçãs do rosto diminui e surgem o temido bigode chinês. Mas, a boa notícia é que já existem técnicas não cirúrgicas, minimamente invasivas, para amenizar esses sinais.

Um bom exemplo é o MD Codes. Novidade entre procedimentos estéticos para prevenir o envelhecimento e flacidez da pele, o tratamento facial com MD Codes proporciona efeito de lifting sem necessidade de intervenção cirúrgica.

A técnica consiste em mapear os pontos do rosto, identificando pontos estratégicos para a aplicação de substâncias como o ácido hialurônico, sempre respeitando as características de cada formato facial. O resultado é uma aparência mais harmônica e jovial e, principalmente, sem perder a naturalidade.

A técnica pode ser aplicada em áreas como sobrancelhas, olheiras, bigode chinês, queixo, lábios, bochechas, pés de galinha e testa. A aplicação é minimamente invasiva, rápida e a recuperação é imediata.

O ideal é sempre procurar um profissional especializado para que ele possa fazer uma avaliação facial e traçar um tratamento exclusivo para você.